Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

TOP 5 Piores versões

Me digam PRA QUE fazer versões de músicas internacionais, meu Brasil. PRA QUÊ?

Não vou falar em Aviões do Forró, SandyJunior e Latino porque eles tão num nível superior dessa merda toda. Uma coisa surreal.

O pessoal do twitter me ajudou a lembrar algumas versões que olha, muito melhor agulhas quentes nos tímpanos. Vamos ao TOP5:

5º Lugar:

Baby Fala Pra Mim (Quelq'um M'a Dit) - Leonardo e Carla Bruni 

Carla Bruni vai lá, se esforça e faz uma música linda.

Leonardo vai La, faz uma versão com a ajuda do Google translator e se esforça apenas pra gemer como uma virgem perdendo a virgindade com o Kid Bengala.

(A única coisa que ta bem coerente aí é o vídeo com slides de Power Point.)

4º Lugar 

A Mulher em mim (A Woman in me) - Roberta Miranda e Shania Twain

  Desde então perdi meu respeito por Roberta Miranda.

Não faz nenhum sentido cantar A MULHER EM MIM com a voz mais grossa do que a do Cid Moreria quando acorda. O ARNALDO ANTUNES em mim ficaria muito mais coerente.

3º Lugar 

É isso aí (The Blowers Daughter) – Seu Jorge, Anna Carolina e Damien Rice
  Não sei descrever o quão ruim é isso, pelamor de Javé.

Uma vontade sem igual de furar os olhos desses dois me invade cada vez que eles berram EU NÃO SEI PARAAAAAAAAAAAAR DE TE OLHAAAAAAAAAAAAAAR.

O tipo de música que tocou TANTO ****MAS TANTO**** que se Chico Xavier resolve voltar, ele ainda vai saber cantar ela in-te-i-ri-nha.

2º Lugar 

Looking for Love (a mesma coisa) – Mariana Kupfer e Whitesnake

Essa aqui não é exatamente uma versão, mas merece o segundo lugar.

Mariana Kupfer arrumou um tempinho livre e decidiu regravar essa música. É tão ruim que depois de ver o vídeo eu até acho a vida boa. E, como se não bastasse, tinha COREOGRAFIA.

Não consigo assistir sem ter uns espamos de vergonha, daqueles que da até dorzinha de barriga e você tem vontade de mudar de canal.

E, TCHARAAAAAAAAAAAAAM.

1º Lugar 

Linger ( Se a gente se entenAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAAHHAAHA PERA UM POUCO AHAHHAAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHA. Ok. Linger (Se a gente se entenHAHAHAderHAHAHAH) Angélica e Cranberries 

Destruiu sem dó nem piedade uma das minhas músicas favoritas.

Nunca consegui entender essa coisa de cantar gemendo/sussurrando, amigos. Apesar que isso se torna totalmente compreensível se formos pensar na potência vocal da Angélica. Minha avó muda e com a glote deslocada consegue alcançar notas maiores.

Fora que esse clipe NO SENSE dentro dessa mansão branca de doer os olhos, né? Daí que a nega sobe desce deita levanta acorda corre morre e NÁO FAZ NENHUM SENTIDO.

Deus abençoe a união dela com o Luciano e seus novos projetos, porque olha...

E agora? Se virem pra tirar toda essa merda da cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário