Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

Taylor Swift Ultimate Fighter

Uma jovem do Reino Unido foi espancada por trabalhar como sósia de Taylor Swift.
Após tomar vários socos e pontapés: “Eles devem ter inveja de mim ou da vida que tenho”, disse XEENA.

Olha Xeena, temos a solução pros seus problemas. Aproveite seu nome e faça cosplay da Princesa Guerreira. Caso não dê certo, pelo menos você vai ter o seu arco cortante pra se defender dos coleguinhas agressores. 


Se quiser abrasileiras a coisa, pode imitar a Anitta que o exército dela é forte e tem poder.

Quanto aos agressores:  Aqui no Brasil existem alguns humoristas que  acham que imitam os outros e são bem piores. Entrem em contato comigo que eu tenho uma lista gigante pra vocês se divertirem

Sobre Taylor Swift: Sei nem quem é meu pai, vou lá saber quem é samoça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário