Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Relou, Nilceya. Fica calma, fia.

Todos nós sabemos tudo sobre o vuco-vuco envolvendo Val Marchiori e Evaldo Ulinski. Pois bem.

Parece que os dois estão juntos de novo e a mulher de papel passado, Nylcéia (que nome maravilhoso, gente) , ta louca das tamanca de raiva da socialite.

Soltou os cachorros em uma matéria pro Ig e chamou Val de vagabunda pra baixo. Vejam:

“Eles podem fazer o cirquinho deles, mas não vão se casar. A Val é uma vagabunda, uma garota de programa, e eu não dou o divórcio. Eles vão passar vergonha comigo se continuarem fazendo isso”, afirmou Nylcéia, que já acionou seu advogados contra a socialite. "Se ela quer ficar me difamando, meus representantes vão cuidar dela." 

Nylcéia justifica as recentes aparições do marido com Val. “Evaldo me falou que só iria se reaproximar dela para poder reaver tudo que essa prostituta roubou da gente com extorsão e falsificação de documentos.” 

Já te amo, Nylceia. Adorei essa coisa de favelizar a declaração sem deixar de ser fina. Chama de prostituta e usa o termo “meus representantes”. Isso prova que você é fina mas não é legal pisar no seu calo.



 Quanto ao Evaldo? Olha, também prefiro minha parte em dinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário